Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e anúncios, e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e uso de cookies.
Mais sobre
Sobrado de esquina com 2 apartamentos na praia de imbé. Balneário Presidente
Ipiranga, Imbé - RS
Cód: C357 Casas
Compartilhar
7 dorms.
1 vagas
4 banhs.
325 m²
250 m²
13 m
25 m
Sobre

Sobrado em alvenaria, localizado em esquina, fazendo frente para ruas pavimentadas. Se encontra próximo à Avenida Paraguassú, que dispõe de mercados, farmácia e comércios em geral. Composto por 2 apartamentos na parte superior e espaço amplo na parte inferior, com as características que seguem:

- 1º Piso: composto por 3 dormitórios, sala de estar, cozinha e garagem fechada, compartilhando ambiente integrado, 2 banheiros sociais, área de serviços e churrasqueira. Piso cerâmico e forro em laje de concreto.

- 2º piso: composto por 2 apartamentos, cada um dispõem de 2 dormitórios, sala de estar e cozinha em ambiente integrado, banheiro social, churrasqueira, área de serviços e sacada. Piso cerâmico e forro em PVC.

- Pátio na frente e junto as laterais, alto em relação à rua, fechado por ambos os lados.

- Posição solar: frente oeste e frente sul. Área total de terreno 300m², área total construída 200m².

Fique à vontade para tirar suas dúvidas. Imobiliária Serrano!

Características
  • Alarme
  • Alvenaria
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Forro
  • Jardim
  • Laje de Concreto
  • Posição Norte
  • Posição Oeste
  • Próximo a Escola
  • Próximo ao Centro
  • Próximo ao Posto de Saúde
  • Pátio Fechado
  • Sacada
  • Sala de Jantar
  • Semi Mobiliado
  • Terreno Plano
  • Área de Serviço
Preços
Venda
R$ 432.000,00
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Solicitar mais informações
Imóveis similares
Logo da imobiliária CRECI 25404J