Duplicação de Avenida trará melhorias ao litoral de Imbé

13/09/2021

Isso mesmo! O litoral de Imbé não para de crescer. E tudo se deve graças ao grande clamor popular de moradores e veranistas, assim como investidores, que fincam suas raíses na região. Claro que nada seria possível se não houvesse um ótimo alinhamento junto a atual administração pública, que esta muito alinhada nos ultimos anos.

 O trecho a ser duplicado compreenderá em média 2,6 quilômetros asfaltados, duplicando pontos estratégicos da praia de Imbé, trazendo uma significante melhoria de deslocamento junto aos moradores, veranistas e pedestres, facilitando o acesso aos comércios, assim como pontos turísticos típicos da região. O recurso também contemplará a duplicação com calçamento em pedra de trechos da avenida Paraguassú entre a avenida José Elizeu Feliciano (balneário Mariluz) e a Travessa 5 (balneário Albatroz) e entre a rua Edith de Lurdes (balneário Santa Terezinha) e a avenida Imara (balneário Imara), além da revitalização da avenida Osório (Centro). No total, serão R$ 7,5 milhões investidos para cerca de 4,4 quilômetros de melhorias.  "A intenção é que as obras estejam conclusas até o início da próxima temporada de verão."

Junto ao investimento possivelmente haverá uma valorização muito significativa em bens imóveis na região, assim como o aumento de procura por parte de veranistas, tornando o momento atual excelente para investir na compra e venda de imóveis no litoral, podendo assim obter ótimo retorno financeiro, atrelado a qualidade de vida!

Fica aqui registrado o agradecimento ao morador, veranista, investidor, e deixar registrado que graças a vocês nada disso seria possível.

Galeria de fotos

Compartilhe

Fale com um corretor